segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Uma saudade...


Uma saudade...

Hoje eu precisava escrever um texto sobre saudade. Passei o dia todo pensando em um fato que me lembrasse uma saudade. Resolvi escolher uma saudade que me acompanha há mais de um ano. E vai me acompanhar sempre...
Acordar aos sábados de manhã ouvindo os passos do meu pai passando sob a minha janela. Abrir os olhos apenas para constatar que ainda é muito cedo. Esticar o corpo e voltar a me encolher para mais um cochilo antes de me levantar. Saber que isso nunca mais vai se repetir não me deixa triste. Apenas traz uma saudade suave e doce. Uma saudade cheia de amor e da certeza de que ele não partiu para sempre.
Ainda ouço os seus passos pela manhã, quando o sono ainda não me deixa abrir os olhos. Ouço com o coração o que os ouvidos não podem mais ouvir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

40 luas