sábado, 23 de janeiro de 2016

Lembrança





Faz tempo que não te vejo. Nem tenho noticias tuas. Hoje vi uma foto. Parece-me que estás bem. Tenho pensado em ti. Vontade de falar contigo. Por que eu não te esqueço? Não quero te ligar. Não quero aparecer na sua vida. Você nunca manda uma mensagem. Talvez tenha me esquecido. Não. Não acredito nisso. Sei que não me esqueceu. Não consigo entender o que aconteceu entre a gente. Quando eu pensei que tudo ia se resolver, bom, não sei o que havia para resolver. Ainda tenho um emaranhado no lugar de uma história. E não consigo conversar com você sobre isso. Talvez não importe mais. É só mais uma das minhas histórias emaranhadas. Nunca conseguirei colocar um ponto final. Porque tem interrogações sobrando. Reticências demais. Muitas impressões. Muitas palavras vazias e muitos sentimentos sem palavras para explicar. Amor. Afeto. Desejo. Saudade. Solidão. Carinho. Tudo junto. Algo mais. Alguma coisa que foge, que escapa. Um sentido que não se alcança. Um sentir que não se nomeia. Lembranças de momentos não vividos. De viagens não feitas. De amores não encontrados. Saudades de um tempo que não passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

40 luas